ANALISTA FINANCEIRO JR


Concentração, discrição, comprometimento, dinamismo, proatividade e cooperação para o trabalho em equipe.
Atividades/ Conhecimentos: classificação de despesas à luz do plano de contas da empresa, funcionamento de fluxo de caixa, conciliação bancária, noção de operação de conferência e recebimento de prestação de contas de cargas, remessa e capturas de arquivos à instituições bancárias, utilização de planilhas em excel.
Superior completo ou cursando em administração ou áreas afins.
Preferencialmente do sexo feminino.
Residir em São Lourenço da Mata ou proximidades.
Necessária experiência comprovada na função mínima de 02 anos e conhecimento intermediário de informática, principalmente Excel.
Salário R$1600,00 + VR (R$300,00)
Horário: 8:00 às 17:00. Sábados dia inteiro, compensado por uma folga semanal dia inteiro.

Interessados encaminhar Currículo com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO


Requisito mínimo: Cursando ensino superior em administração.
Oferecemos: Salário compatível com o mercado e benefícios.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para: mariannaandrade.r1@parvi.com.br
SUPERVISOR DE ENFERMAGEM


Atividades: supervisionar e coordenar equipe, avaliar enfermeiros e plantonistas, acompanhar o paciente, fazer a anotação em prontuário e manter contato com outras áreas do hospital, realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, realizar procedimentos de maior complexidade, registrar observações, cuidados e procedimentos prestados, monitorar processo de trabalho, selecionar materiais e equipamentos, elaboração e monitoramento da escala diária de trabalho, acompanhar processo seletivo de profissionais de enfermagem, avaliar desempenho de pessoal de enfermagem.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte, Refeitório no local, convênios com diversas instituições.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 07h às 16h.
Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário. Ter vivência com supervisão preferencialmente na área de emergência.

ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA O EMAIL: rhselecao.rdsl2@gmail.com
ENFERMEIRO DE EDUCAÇÃO CONTINUADA


Atividades: Elaborar, executar e acompanhar o programa de integração de enfermagem dos novos colaboradores, programas de desenvolvimento, ministrar cursos, treinamentos e palestras internas, elaborar e atualizar o manual de enfermagem, elaborar e fazer correção das provas, auxiliando o setor de recrutamento e seleção no processo de contratação de novos colaboradores ou processos internos, entre outras atividades.
Requisitos: Necessário experiência na área de educação continuada. Necessário Ensino Superior completo em Enfermagem. Necessário COREN ativo.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Tíquete-alimentação, Vale-transporte, Refeitório no local, convênios com diversas instituições.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: De segunda a sexta das 07h às 16h.
Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário.

ENVIAR CURRÍCULO COM O NOME DA VAGA PARA O EMAIL: rhselecao.rdsl2@gmail.com
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO


Empresa situada em Boa Viagem, contrata profissional na área Financeira.
Requisitos: Ensino Superior Completo ou cursando / experiência comprovada na CTPS no seguimento/Relatórios/Planilhas/ Contas a pagar/ Contas a Receber/Emissão de nota. Jornada de trabalho: Segunda a sábado.
A empresa oferece Salário R$ 1.500,00+ VT+ Ajuda de custo para alimentação.

Os interessados deverão enviar currículo com foto com o título da vaga " Assistente Financeiro " no campo do assunto para o e-mail: selecao@rodriguesassessoria.com
ANALISTA COMERCIAL


Enviar Pretensão Salarial
Escala: 5 X 2 - HORÁRIO COMERCIAL
Requisitos:
• Ensino Superior na área de Administração ou áreas afins;
• Residir nas proximidades de Boa Viagem;
• Ter veículo próprio;
• Habilidade com negociação;
• Boa oratória;
• Carteira de clientes;
• MBA ou algum tipo de especialização na área de Marketing;
• Conhecimento no ramo de terceirização será um diferencial.

Interessados enviar curriculum com foto PARA o e-mail: rh@liderancaservicos.com.br com o título da vaga: ANALISTA COMERCIAL - OBS.: Os e-mails que estiverem sem esse titulo não serão avaliados. Os candidatos interessados podem trazer o curriculum na empresa que fica localizada na rua Joaquim Carneiro Silva, 110 Pina - Próximo ao antigo Colégio Brasil.
TÉCNICO DE ENFERMAGEM


Empresa: Confidencial
Nº de vagas: 10
Requisitos:
• Curso Técnico em Enfermagem Completo
• Devidamente Inscrito no COREM
• Experiência anterior na função
• Disponibilidade de horário para trabalhar
Salário e Benefícios: Salário de acordo com o do mercado + VT/ Refeitório na empresa / Descontos e Parcerias com faculdades e cursos.

Os interessados deverão encaminhar o currículo em anexo com o nome da vaga no assunto para o email cvselecaorh2014@gmail.com
AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO


Vaga para Gravatá
Número de vagas: 01
Empresa de: Pequeno Porte.
Segmento da Empresa: Produtos para supermercados e conveniências
Salário oferecido: 1.000,00
Exigências: Conhecimentos básicos de Word , Excel, liderança

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: castanhaecia@gmail.com
SUPERVISOR DE RH


Empresa localizada no bairro de Boa Viagem
Descrição do cargo : Fechamento de folha de pagamento,adiantamento de salário, recibos de alimentação e transporte, cadastro de funcionários CAGED, RAIS , organização de pastas de funcionários, Férias, 13° salário, rescisão de trabalho, homologação,lançamento de salários no programa, pagamento de funcionários, controle e cadastramento de contas bancárias, parcelamentos junto a receita federal e caixa, lançamento de vale alimentação, impostos > FGTS, INSS, DARF etc..
Requisitos para o cargo:Sexo feminino,formação completa em recursos Humanos ou áreas afins, que more próximo ao bairro de Boa Viagem, experiência na função de no minimo 1 ano, habilidades com informatica, flexibilidade, pontualidade, ( experiência com o programa Alterdata e trabalho com condomínios será um diferencial).
Benefícios: a combinar

Os interessados devem enviar seu curriculum com pretensão salarial para rh@linearadministracao.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO


Empresa localizada em Boa Viagem
Descrição do cargo: lançamentos de contas a pagar, atendimento a clientes, conciliação bancária, fluxo e balancetes, baixa de créditos, cobrança de inadimplência, habilidades com informática, pontualidade, flexibilidade.
Requisitos para o cargo : Sexo feminino, que more próximo ao bairro de Boa Viagem, experiência da função, cursando ou concluído a graduação de administração.( experiência com o programa Alterdata e trabalho com condomínios será um diferencial).
A empresa oferece : salário R$ 950,00 + ajuda de custo alimentação de R$ 160,00 + vale transporte

os interessados devem enviar seu curriculum para : rh@linearadministracao.com.br
ASSISTENTE INSTITUCIONAL


Requisitos: Superior Cursando Administração de Empresa, Comunicação, Relações Publicas e/ou áreas afins, experiência anterior na área de comunicação.
Atividades: Realizar a apresentação dos processos produtivos aos visitantes na Unidade, divulgar nos murais internos da unidade as informações atualizadas, prestar suporte na realização das visitas (Beer Tour) e dos eventos, organizar e distribuir os materiais de comunicação (jornais, folders, etc.) assegurando a entrega a todos os colaboradores.

Os interessados deverão enviar currículo para: curriculoitm@grupopetropolis.com.br com o título da vaga no campo do assunto. A empresa oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado.
TÉCNICA EM ENFERMAGEM


COM EXPERIENCIAS NO PREPARO DOS PACIENTES PARA EXAMES DE IMAGEM:
Preparo de paciente para realização de exame por imagem tomografia, ressonância magnética, ultrassonografia, administração do fluxo de exames entre outras atividades.

Interessados encaminhar currículo para rhselecao.rdsl@gmail.com
ESTÁGIO EM ENFERMAGEM


ÁREA: AUDITORIA
HORÁRIOS:Das 7 às 13horas e das 13 às 19 horas
Necessário já ter pago as cadeiras de semiologia e semiotécnica

Interessados encaminhar currículo para rhselecao.rdsl@gmail.com
TÉCNICO DE ENFERMAGEM - CLINICA MÉDICA


Requisitos: Vivência anterior . COREN ATIVO. CURSO TÉCNICO COMPLETO
Benefícios: Assistência Médica, Vale-transporte, Refeitório no local, convênios com diversas instituições.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Plantão DIA
Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário.

Interessados enviar currículo para rhselecao.rdsl2@gmail.com, com o nome da vaga no assunto do email.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO - LABORATÓRIO


Atividades: Separar e Arquivar documentos, digitar resultados de laboratórios, formatar planilhas, imprimir relatórios.
Requisitos: VIVENCIA ANTERIOR COM DIGITAÇÃO DE LAUDOS. DOMÍNIO NO PACOTE OFFICE E DIGITAÇÃO
Benefícios: Assistência Médica, Vale-transporte, Refeitório no local, convênios com diversas instituições.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Informações adicionais: Necessário ter disponibilidade de horário.

Interessados enviar currículo para rhselecao.rdsl2@gmail.com, com o nome da vaga no assunto do email.
ANALISTA CONTÁBIL


Salário: R$ 2.500,00
Formação: superior completo em administração ou ciências contábeis.
Experiência: pertinentes as atividades contábeis, como : balanços, conciliação bancária, controle de notas de saída e de entrada.etc..
Residir nas imediações (Candeias / Piedade).

Os interessados deverão encaminhar os currículos para o e-mail: rh@grupomotiva.com
ESTÁGIO EM ENFERMAGEM


Prezados, seguem vagas para divulgação e indicação:
LOCAL: Hospital de grande porte em Recife/PE (SETOR AUDITORIA - HOSPITALAR)
Necessário realizar o curso superior em Enfermagem e ter concluído as cadeiras de semiologia e semiotécnica - A partir do 4 período
Temos duas vagas: das 7 às 13 horas e das 13 às 19 horas

Os interessados encaminhar currículo para: rhselecao.rdsl@gmail.com no assunto do e-mail informar a vaga de interesse e o horário disponível.
ESTÁGIO ADMINISTRAÇÃO (Gestão de Imóveis)


Cursando Superior em Administração a partir do 3o. período;
Conhecimento em Excel;
Noções de controle de contas a pagar/receber e faturamento;
Preferencialmente do sexo feminino;
Atividades: Emissão de relatórios bancários, preparar relatório de cobrança, preparar recibos de aluguéis, programar pagamentos das concessionáris, apoio aos gestores da área, etc.
Disponibilidade para estagiar no horário das 08h ás 15h;
Bolsa Estágio R$ 500,00 + Aux. Transporte R$ 100,00 + Aux. Alimentação R$ 100,00

Os Interessados devem enviar currículos com o título da vaga para: rhgruposaude@gmail.com
ROBOTISTA


Nosso cliente é uma indústria multinacional no segmento automobilístico reconhecida pelos produtos de alta qualidade e tecnologia.

Principais responsabilidades: Reparo de set up de robôs, ajustes e posicionamentos de programas, troca de ferramentas, correções de natureza mecatrônica e pneumática. Acompanhar funcionamento de robôs após ajustes executados e realizar acompanhamento de ocorrências técnicas a fim de informar ao corpo técnico sobre as paradas.

Localização da empresa: Goiana;
Regime de contratação e período de contrato: Efetivo;
Jornada de Trabalho: Submetido a escala a ser definida.
Salário: Compatível com o cargo no segmento da empresa.
Benefícios: Serão passados no decorrer do processo seletivo.

Interessados, que atendam ao perfil, devem encaminhar currículo para: andrea.lemos@gigroup.com
SUPERVISOR DE VENDAS


Em Distribuição, necessário residir no Cabo, Escada ou Ipojuca.
Experiência comprovada na área.
Formação e Experiência: - Cursando Nível superior.
Salário a combinar

Enviar currículo para: claudiarocha@metaforte.com.br
GERENTE DE PÓS VENDAS


Ensino Superior Completo.
Necessário ter atuado no cargo em empresas de Informática e ter conhecimento em SLA, conhecimento Técnico de computadores, conhecer do código de defesa do consumidor.
Experiência em gestão de equipes e processos de pós vendas.

Interessados encaminhar o currículo para curriculo@identificarh.com.br, ESPECIFICANDO no ASSUNTO o NOME da VAGA de INTERESSE. Ex: GERENTE DE PÓS VENDAS.
AUXILIAR FINANCEIRO


INDUSTRIA NA MURIBECA

Experiência comprovada em: em contas a pagar, a receber, conciliação bancária, tesouraria
Usuário de excel e sistemas
Ensino médio completo
Residir: Prazeres, Piedade, Muribeca, Ibura
Salário: 1.200,00 + almoço + vale
Horario: segunda a sexta 8 as 18h e sabado 8 as 12h

Enviar curriculo para rosele.asfora@gmail.com
JOVEM APRENDIZ


Entre 18 e 23 anos - Que não tenha registro em carteira de trabalho
Ensino médio completo,
Preferencialmente que resida próximo a Imbiribeira e Prazeres

Candidatos que atendam ao perfil acima encaminhar currículos para: rh.concessionarias@hotmail.com
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (DP)


Cursando administração ou áreas afins. Com algum conhecimento em departamento de pessoal e atividades administrativas.

Residir na Várzea ou proximidades.
Salário Inicial R$ 790,00. Após experiência R$ 1.000,00.
Ticket Alimentação ou refeição R$ 11,50 por dia útil;
Plano de saúde: Sulamerica com desconto de apenas 1% do salário.

Interessados encaminhar currículo com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
AUXILIAR ADMINISTRATIVO (CONTÁBEIS)


Cursando Ciências Contábeis. Com experiência anterior na área contábil.

Atividades: lançamentos contábeis, contas a pagar.
Residir na Várzea ou proximidades.
Salário Inicial R$790,00. Após experiência R$1.000,00.
Ticket Alimentação ou refeição R$ 11,50 por dia útil;
Plano de saúde: Sulamerica com desconto de apenas 1% do salário.

Interessados encaminhar currículo com título da vaga no assunto para selecao@berconsultoria.com.br
TÉCNICO(A) DE ENFERMAGEM


Com experiência na realização de exames: ecg, eeg, espirometria e acuidade visual para trabalhar em clinica de medicina ocupacional em Boa Viagem necessário Coren ativo, e que resida próximo.

Oferecemos VT + VR e plano odontológico

Os interessados devem encaminhar currículos com o título da vaga para o e-mail: vagasstethos@gmail.com
SUPERVISOR DE PROCESSOS INDUSTRIAIS


Pré-Requisitos:
• Experiência com Gestão de Processos de Fabricação; Atuação em Liderança de Processos de Melhoria Contínua e Conhecimento de Normas de Qualidade.
• Graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção ou em Administração;
• Inglês Intermediário ou Avançado.

SOMENTE Interessados DENTRO DO PERFIL poderão encaminhar currículo para radja.parente@gruposelpe.com.br informando pretensão salarial e último salário.
ANALISTA DE RH TEMPORÁRIO


Formação mínima: Ensino superior completo.
Diferencial: Vivência com todos os subsistemas de RH.
Benefício: Vale Transporte, Assistência Médica e Vale Alimentação.
Carga horária: Comercial

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA


Formação mínima: Ensino superior cursando.
Diferencial: Preferencialmente conhecimentos em testes psicológicos, recrutamento e seleção.
Carga horária: 6 horas (a combinar)

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
CHEFE DE FATURAMENTO (01 vaga)


Formação mínima: Ensino superior completo.
Diferencial: Dinamismo - Raciocínio Lógico - Atenção Concentrada.
Benefício: Vale Transporte e Refeição.
Atividades: Receber Guias; Faturar Notas, Acompanhar as rotinas do faturamento, Utilizar o sistema de Conveniadas, Conferir extratos dos convênios; Emitir Notas Fiscais, Contatar os convênios em casos de divergência; Recusar Glosas; Prestar suporte ao financeiro; Negociar Convênios.

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
SUPERVISOR CONTÁBIL (01 vaga)


Formação mínima: Ensino superior completo em Contabilidade.
Diferencial: Conhecimentos em tributos, Excel avançado, Sistemas ERP, Conciliação contábil.
Benefício: Vale Transporte, Assistência Médica, Vale Alimentação.
Carga horária: a combinar.

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
AUXILIAR DE COORDENAÇÃO (01 vaga)


Formação mínima: Ensino superior cursando.
Diferencial: Vivência com atendimento preferencialmente em faculdades.
Carga Horária: Tarde/Noite.

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
DIAGRAMADOR (01 vaga)


Formação mínima: Ensino Médio Completo.
Diferencial: Word Avançado, Corel Draw, Ilustrator, Photo Shop e In Design.
Função: Diagramação de provas, informativos e apostilas dentro de um padrão pré-existente; Cumprimento de normas e procedimentos.
Carga Horária: Seg. a Sex. 07h30 as 17h30 (1 hora de intervalo).
Benefícios: Vale Transporte.

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
CONSULTOR COMERCIAL COMEX (01 vaga)


Formação mínima: Ensino Superior Cursando.
Diferencial: Negociação - Vendas – Planilhas.
Função: Prospectar novos clientes para importações visando empresas que desejam importar produtos. Visitar clientes - criar carteira de clientes, visando novas oportunidades de negócios.
Carga Horária: Comercial 44 horas/semana.
Benefícios: Refeição.

Interessados devem acessar o site http://questsolucoes.com.br/ e cadastrar-se.
PROGRAMA DE ESTÁGIO NEOENERGIA 2014 - CELPE


Através do Programa de Estágio, o Grupo Neoenergia oferece aos jovens talentos a oportunidade de conhecer as áreas de negócio da Empresa, aprofundar conhecimentos e praticar na sua área de formação específica.

• Ter previsão de formatura entre Julho/2016 e Julho/2017;
• Desejável Inglês e Pacote Office: Intermediário;
• Estar cursando Graduação Tradicional em Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências da Computação, Ciências Ambientais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo, Publicidade, Propaganda e Relações Públicas), Comunicação Visual, Desenho Industrial, Design, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Geografia, Geologia, Informática, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Secretariado Executivo, Serviço Social e Sistemas de Informação; e Graduação Tecnológica em Agrimensura, Análise de Sistemas, Banco de Dados, Comunicação Assistiva, Comunicação Institucional, Construção de Edifícios ou Civil, Controle de Obras, Design Gráfico, Foto inteligência, Gestão Ambiental, Gestão da Produção Industrial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Telecomunicações, Gestão Financeira, Logística, Manutenção Industrial, Marketing, Material de Construção, Obras Hidráulicas, Processos Gerenciais, Produção Publicitária, Redes de Computadores, Secretariado, Segurança da Informação, Sistemas de Telecomunicações, Sistemas Elétricos e Segurança no Trabalho.

Etapas do processo seletivo:
1. Análise Curricular;
2. Provas Online (Inglês e Raciocínio Lógico);
3. Dinâmica de Grupo;
4. Entrevistas.

Locais de trabalho: Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Bahia.
OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVEM SE INSCREVER NO SITE: www.neoenergia.com -> Trabalhe Conosco -> Conheça nossas Vagas -> Programa de Estágio 2014