V E S T I B U L A R 2017.1
MENU

Alunos do Fies não perderão aulas

Facipe vai matricular estudantes mesmo sem prazo de aditamentos definido pelo FNDE/MEC. Quem financiou parcialmente o curso só começará a pagar mensalidades em agosto

às 17h11
Facipe vai matricular estudantes mesmo sem prazo de aditamentos definido pelo FNDE/MEC. Quem financiou parcialmente o curso só começará a pagar mensalidades em agosto
Compartilhe:

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE/MEC – ainda não liberou o cronograma de aditamentos do Fies para o segundo semestre de 2016, mas todos os alunos que escolheram a Faculdade Integrada de Pernambuco – Facipe como instituição de ensino poderão efetuar a matrícula normalmente, neste mês de julho.

Para isso, basta concluir o processo de aceite da matrícula no Magister, alocar as disciplinas e não possuir outras pendências.

Os estudantes que financiaram parcialmente o curso só começarão a pagar mensalidades a partir de agosto. Como as aulas iniciam no dia 25 de julho, a Facipe decidiu cobrar o valor da primeira mensalidade juntamente com a segunda, no próximo mês, para que todos possam se matricular dentro do prazo estabelecido no cronograma acadêmico da instituição. (Consulte condições junto ao Departamento Acadêmico-financeiro da instituição de ensino).

Mesmo sem qualquer sinalização por parte do Ministério da Educação, com relação aos aditamentos do Fies, a Facipe adota esta medida com a intenção de não trazer qualquer prejuízo acadêmico aos seus estudantes.

Atenção aos prazos

A primeira etapa da matrícula será encerrada na próxima terça-feira, 12 de julho, e o sistema atualizado três dias depois, na manhã da sexta feira, 15.

Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a instituição por meio do telefone 0800 729 2100.

Compartilhe: